Postagens populares

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Leonardo DiCaprio manda mensagem para os fãs.

Em entrevista Leonardo DiCaprio respondeu como se sente e também mandou mensagem aos. Em suas palavras ele demonstra esta espantado com a comoção do público na internet torcendo por sua vitória.


Confira:
“Tudo parece surreal, porque você não pode alcançar e fisicamente conhecer todo mundo. Você vê na internet, escuta as pessoas falando, e sabe, a verdade é que nós sempre lutamos por nosso melhor no que fazemos. Mas nesse ano particularmente estou lisonjeado com tanto apoio dos fãs e das pessoas da indústria. É chocante na verdade. O que posso dizer além de que estou agradecido? Eu realmente estou”“Eu me sinto muito honrado, de verdade. A coisa toda tem sido uma experiência incrível” revelou. 


Curtam a pagina do Entregeekmento no Facebook.
Siga o perfil do Twitter: https://twitter.com/entregeekmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário