Postagens populares

quarta-feira, 2 de março de 2016

Babado do Oscar!!

 O cantor Sam Smith ganhou seu primeiro Oscar neste domingo (28/02) na categoria de melhor canção original com a música "Wrinting's om the Wall", que faz parte da trilha "007 contra Spectre". No discurso o vencedor diz: "Li um artigo de Ian McKellen dizendo que nenhum homem abertamente gay já ganhou um Oscar. Se este for o caso, mesmo que não seja, eu gostaria de dedicar este prêmio à comunidade LGBT".




 Sam recebeu milhares de críticas, inclusive do roteirista de "Milk: a voz da igualdade", Dustin Lance Black, um dos vencedores anteriores do Oscar, que também é gay. Dustin também postou em seu Twitter: "Ei Sam Smith, se você não faz ideia do que eu sou, talvez seja hora de para de mandar mensagens para o meu noivo.", "Saber nossa história LGBTQ é importante. Nós nos apoiamos em inúmeros homens e mulheres corajosas que pavimentam nosso caminho".

 Sam também escreveu sobre o ocorrido:

"Segundo gay assumido a ganhar um Oscar ou terceiro ou quarto ou centésimo, isso não era meu ponto."







"Meu ponto era brilhar alguma luz na comunidade LGBT que tanto amo."









Após toda a confusão, Sam resolveu dar um tempo do Twitter dizendo que algumas coisas não estavam em ordem. Que treta, hein!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário