Postagens populares

terça-feira, 8 de março de 2016

Kesha | Prêmio por causa LGBT emociona a cantora.

Após sofre um revés no tribunais contra seu empresario e produtor Dr. Luke, onde ela o acusa de abuso sexual. Kesha pode voltar a sorrir e seu emocionou bastante ao receber um premio por seu apoio a comunidade LGBT.

Durante seu discurso a cantora desabafou sobre suas lutas e a importância da comunidade em sua vida.
Kesha, recebendo premio. 
Kesha declarou: “Adoro escrever canções e fazer música, mas esta parte é a mais confortável para mim. Passo por coisas pessoais que têm sido intensas e difíceis, ultimamente, e só quero agradecer pelo apoio. Minha mãe está chorando. Deixe-a chorar. Deixe que todos chorem”.

“Nesse momento, não sabíamos o que era LGBT. Simplesmente sabíamos que éramos acusados por sermos quem éramos, envergonhados por sermos diferentes e motivados a esconder o que fazíamos. A música foi minha escapatória e comecei a escrever canções e gravá-las, canções sobre o que deveríamos comemorar e buscando um paraíso no rock”, continuou.

Para finalizar, Kesha disse: “É difícil ter confiança em si mesma e se amar quando o mundo inteiro te critica por ser quem você é e, obviamente, muitos tem passado por coisas piores que eu. Tenho conhecido gente da comunidade LGBT e nos tornamos amigos e o abuso com o qual eles lidam é horrível. Não quero viver em um mundo onde eles são tratados assim. Por isso, minha mensagem sempre foi sobre isso. Temos que nos amar e nos apoiar”.

Kesha, saindo do tribunal após revés nos tribunais.

Twitter: https://twitter.com/entregeekmento
Instagram: https://www.instagram.com/entregeekmento/
Facebook: https://www.facebook.com/Entregeekmento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário